publicidade

Rio do Sul ganha do Caça e Tiro em jogo-treino


Atividade ocorreu no SESI e foi dividida em dois tempos de 35min


Escrito em 19/08/2013


Na tarde da última sexta-feira (18), a equipe de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realizou um jogo-treino com o Caça e Tiro de Lages. A partida ocorreu no ginásio do SESI e foi dividida em dois tempos de 35 minutos. Ao final, os rio-sulenses levaram a melhor e venceram por 3 a 2 com gols de Willian Carioca, Cassiano (que está treinando com o time) e Vitor Cani.

Nesta semana, o grupo seguirá os treinos em preparação ao jogo no dia 31, em casa, com o Florianópolis Futsal na última partida da fase classificatória do 1º turno. Para não depender de nenhum outro resultado e garantir vaga na quartas de final, os rio-sulenses precisam de pelo menos um empate. O confronto será no ginásio do SESI, a partir das 20h15.

Já o clube de Lages, que já disputou os oito jogos do turno, aguarda os demais resultados para saber se estará entre os classificados. Com sete pontos, o time se garantirá nas quartas de final no caso de Rio do Sul não somar mais nenhum ponto e uma outra equipe terminar com os mesmos sete pontos. No duelo direto com os rio-sulenses os lageanos perdem no confronto direto.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade