publicidade

Mais dois garantem classificação no Regional “8ª Taça SDR”


Poço Rico e Cruzeiro estão matematicamente garantidos na próxima etapa da competição


Escrito em 26/08/2013


Poço Rico e Cruzeiro asseguraram matematicamente a classificação para a próxima fase do Campeonato Regional de Futebol, promovido pela Liga Riosulense, onde está em disputa a 8ª Taça SDR. O time de Otacílio Costa venceu fora de casa o Agronômica/Elber, enquanto o Cruzeiro derrotou em Presidente Getúlio o Canto do Rio. A situação na rodada que encerrou o turno ficou complicada para o Boa União, Serra Cima, ADAP e Palmeirinhas, que nas partidas que restam precisam ganhar e ainda ficar na dependência de resultados negativos dos outros clubes nas chaves.
 
A vitória do Poço Rico sobre o Agronômica/Elber foi por 3 a 0 com todos os gols sendo marcados na etapa complementar. Roger fez 1 a 0 aos 10min. Alagoas ampliou aos 41 e Peterson aos 43 marcou o terceiro. Ainda pela chave A, em Presidente Nereu, Boa União e Serra Cima empataram em 2 a 2. Orli fez 1 a 0 para o time da casa. Júlio César empatou. O time de Nova Itália virou com gol de Cristian e Wagner deixou todo igual.
 
Pela chave C em Pouso Redondo, Imperial e Atlético de Ribeirão Pequeno empataram em 1 a 1. Pinheiro fez 1 a 0 aos 9min da fase final. Murcília contra aos 41min do segundo tempo deixou tudo igual. E em Rio do Sul, a Adap perdeu para o Santo Antônio por 2 a 0 gols de Maicon aos 22min da fase inicial e Kelvin aos 44 da etapa complementar.

O Cruzeiro derrotou ao Canto do Rio por 1 a 0, gol marcado por Josias aos 43min do primeiro tempo. Ainda pela chave D, em Trombudo Central, o Maringá venceu ao Palmeirinhas por 2 a 0. Diego fez 1 a 0 aos 19min da fase inicial e Jeferson anotou o segundo aos 9min da etapa complementar.
 
A rodada de domingo (1 de setembro) marca o início do returno da fase inicial da competição. Todas as partidas iniciam às 15h. Em Otacílio Costa, o Poço Rico enfrenta ao Serra Cima; em Presidente Nereu, o Boa União joga com a Ponte Preta; em Aurora, Aurora/Ecotrat enfrenta ao União da Papanduva; em Taió o União joga a última cartada diante do Boa Vista; em Rio do Oeste o Santo Antônio enfrenta a ADAP; e em Ituporanga, o Palmeirinhas joga com o Maringá.

Fonte: Com informações de Orlando Pereira/Agência Leme

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade