publicidade

Sub-17 de Rio do Sul está entre os 8 melhores do Estado


Equipe garantiu seis pontos no returno da 3ª fase e avançou no torneio


Escrito em 27/08/2013


Na sexta-feira (23), a equipe de futsal Sub-17 da FMD Rio do Sul havia começado o returno da 3ª fase do Campeonato Estadual da categoria com vitória ao ganhar de 4 a 2 da A.B. Futsal Seara/FMES/Schumann. Com o resultado, o time deu importante passo para conquistar a classificação para a próxima etapa da competição.

E ela veio no sábado (24). Após derrota de apenas 2 a 1 para a Ki-Bola Futsal/FME Lages/Colégio Energia pela manhã, os rio-sulenses carimbaram a vaga na 4ª fase do torneio com uma vitória de 6 a 3 diante da CME/Nova Itaberaba à tarde. Além disso, o time contou com a derrota de Seara para os lageanos por 3 a 0.

Com os resultados da etapa em Lages, os rio-sulenses ficaram com a segunda posição da Chave K com 10 pontos e suficientes para se garantir entre os oito melhores do Estado. O Ki-Bola Futsal somou 15 pontos, encerrou em primeiro e também passou para nova etapa. Seara ficou com a terceira posição com 8 pontos.

Os grupos e jogos da 4ª fase ainda não foram confirmados pela Federação, pois algumas chaves ainda estão em disputa. Uma delas é a L que conta com a participação da Pré-Fabricar/CME Ibirama que somou três pontos no turno. O returno deste grupo será nos dias 13 e 14 de setembro na cidade de Jaraguá do Sul.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade