publicidade

Canto Galo vence a 11ª Olimbairros em Rio do Sul


Equipe ganhou quatro modalidades e encerrou disputa com 90 pontos


Escrito em 28/08/2013


Os primeiros lugares nas modalidades de Bolão 23 Misto, Dominó Masculino, Sinuca Masculino e Tênis de Mesa Masculino colaboram com mais da metade dos pontos alcançados pelo bairro Canto Galo que comemorou o título da 11ª Olimpíada entre Bairros (Olimbairros) de Rio do Sul.

A competição, que teve a participação de 21 associações, encerrou no sábado (24) com o troféu de campeão ficando com o Canta Galo que somou 90 pontos. O vice-campeão foi a Bela Aliança que alcançou 57 pontos, enquanto o Laranjeiras/Santa Clara acabou em terceiro com 50.

Novamente, o problema desta edição foram os altos números de WO’s. Porém, a Fundação Municipal de Desportos informou que ainda neste ano, logo após o encerramento das competições Fesporte, um encontro será marcado para a discussão e avaliação da Olimbairros.

Apesar dos problemas, o diretor da FMD, Marcelo Matê, comemorou como ponto positivo o retorno das mulheres a disputa, com destaque para a bocha feminina onde o título terminou com a Serra Canoas e mais sete associações estiverem presentes.

>> Confira AQUI a classificação final completa;
>> Veja também AQUI os últimos resultados da Olimbairros;

Veja as fotos:

Equipe do pódio todas reunidas (Foto: Divulgação FMD Rio do Sul) Bairro Canto Galo recebe o troféu de campeão (Foto: Divulgação FMD Rio do Sul)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade