publicidade

Rio do Sul vence mais uma e já está na final


Equipe se mantém sem perder nenhum set na competição


Escrito em 29/08/2013


A equipe de vôlei feminino de Rio do Sul (FMD/Equibrasil) segue firme na busca pelo quarto título seguido do Campeonato Estadual. Na noite desta quarta-feira (28), as rio-sulenses superaram a TIM/Nova Trento por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/18 e 25/16. O confronto ocorreu no ginásio Municipal de Nova Trento.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Rogério Portela chega aos 10 pontos na classificação e de quebra já garante vaga antecipada na decisão do torneio. Apesar de confirmar a passagem para a final, o time ainda terá que disputar mais uma partida na fase classificatória. O duelo será contra Chapecó no dia 13 de setembro, em Rio do Sul.

O técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, elogiou a atuação do time, que teve menos erros do que em partidas anteriores e também vem aproveitando melhor as jogadas de contra-ataque. "Nova Trento tem meninas talentosas e que inclusive já foram convocadas para as seleções de base. Então a gente tinha que prestar bastante atenção e manter nosso esquema tático que no final, funcionou muito bem", salientou.

A equipe de Rio do Sul já voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, no ginásio municipal Artenir Werner.

>> Classificação Parcial - AQUI
>> Tabela de Jogos e Resultados - AQUI


Fonte: Texto de Daniel dos Santos com informações de Clóvis Cuco

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade