publicidade

Natália Pereira representará Brusque na Olesc


Jovem disputará a prova do salto em distância já no 1º dia do evento


Escrito em 29/08/2013


Apesar de ter apenas 14 anos, a ibiramense Natália Pereira, integrante da Associação de Atletismo Belos Panoramas (Manoel Marchetti/Atlético Hermann Aichinger), participará da etapa Estadual dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), em Caçador. Na competição, a jovem do Alto Vale representará a cidade de Brusque e terá ao seu lado atletas com idade até 17 anos.

“A princípio não iríamos para a Olesc, pois estamos na preparação para a etapa Nacional dos Jogos Escolares onde viajaremos no dia 4. Mas nesta semana a Fesporte publicou a data do atletismo para os dias 1, 2 e 3, então como a prova da Natália já acontece no primeiro dia, decidimos participar”, afirmou a treinadora Luana Pereira.

O objetivo da participação da atleta é alcançar a final e terminar entre as oito melhores, além de adquirir experiência, pois será a primeira competição que a ibiramense disputará acima de sua categoria. Além de Natália, os outros integrantes da AABP também representarão a cidade de Brusque, só que na fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Blumenau.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade