publicidade

Abertura da Superliga é nesta quinta-feira (5)


Rogério Portela, Edna e Ciça representarão Rio do Sul no evento festivo


Escrito em 03/09/2013


A Superliga terá o primeiro saque nesta quinta-feira (5), a partir das 10h30, na Casa Petra, em São Paulo (SP). No local será realizado o lançamento oficial da edição de 20 anos da competição que reunirá 26 clubes divididos nos dois naipes. Entre os participantes está Rio do Sul. Pela terceira temporada consecutiva, a equipe de Santa Catarina estará na disputa.

No evento na capital paulista, o grupo rio-sulense será representado pelo técnico Rogério Portela e pelas jogadoras Edna e Ciça. Além deles também já confirmaram presença no lado dos times femininos as campeãs do Grand Prix Fabi e Gabi, da Unilever; Sheilla, Thaisa, Adenizia e Camila Brait, do Molico/Nestlé; Fabiana, Dani Lins e Priscila Daroit, do Sesi-SP; Michelle e Monique, do Banana Boat/Praia Clube, além do técnico José Roberto Guimarães, do Vôlei Amil.

Para Rio do Sul, a competição iniciará oficialmente só no dia 4 de outubro em duelo com o Banana Boat/Praia Clube, a partir das 21h30. O time voltará a jogar no dia 18 de outubro quando enfrentará o SESI-SP, a partir das 19h. Na terceira rodada, o confronto será contra o Vôlei Amil de Campinas, no dia 22 de outubro, às 20h15. Todos os jogos estão marcados para o ginásio Artenir Werner.

>> Rio do Sul jogará três vezes em casa no início da Superliga;

Antes, porém, as rio-sulenses terão compromissos pelo Campeonato Estadual. No dia 13, quando recebe Chapecó, a equipe encerrará a participação na etapa classificatória. Já garantido antecipadamente na final, a equipe aguarda o adversário da decisão. Enquanto os próximos jogos não chegam, o grupo segue treinando forte na academia e em quadra.

Além disso, segundo informações postadas no perfil oficial do time em uma rede social, os dirigentes preparam o lançamento de uma campanha especial com camisetas personalizadas e a venda antecipada de ingressos para todos os jogos da Superliga como ocorreu no ano passado. A camisa, por sinal, também será uma das novidades da equipe nesta temporada. Uma nova fornecedora de materiais esportivos do Rio Grande do Sul já elaborou o material que as rio-sulenses utilizarão na Superliga. A nova camisa ainda segue em segredo.

Outra novidade pode ser a confirmação de um reforço. A atleta, que não teve o nome revelado, deve chegar para suprir a saída da meio de rede Camila Paracatú. A jogadora se machucou e passará por uma cirurgia. Devido ao tempo de recuperação, a atleta não deve participar da competição.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade