publicidade

Próxima Superliga será “A maior da história” para Rogério Portela


Treinador participa de lançamento onde novo uniforme da equipe será apresentado


Escrito em 05/09/2013


O técnico da equipe feminina de voleibol de Rio do Sul (FMD/Equibrasil), Rogério Portela, participa nesta quinta-feira junto com a meio-de-rede Edna e a ponta Ciça, do lançamento da Superliga 2013/2014 na capital paulista. E o treinador que participará pela 11ª vez da competição mostra que terá um motivo diferente para o tradicional “frio na barriga” antes da estreia.

Com 14 equipes inscritas no feminino, Portela espera “a maior Superliga da história” não apenas pela maior quantidade de times nesta edição do principal campeonato de clubes de voleibol do país, mas sim pela qualidade. Portela que comanda o único time representante dos Sul do País no feminino, está confiante de que haverá jogos de muita qualidade técnica e grandes espetáculos para o torcedor do esporte.

“Acho que todos ganham. O campeonato começa mais cedo e serão mais jogos. Isso nos deixa com um calendário maior de treinos e jogos e isso será desgastante. Para nós de Rio do Sul, sem dúvida teremos grandes desafios, pois vemos muitos times com reforços surpreendentes, principalmente com meninas de outros países”, avaliou o treinador nesta quarta-feira, antes de embarcar para São Paulo. Mas sobre a pressão por resultados, ele ponderou: “ninguém terá um reforço como o nosso, que é o nosso torcedor apaixonado, sempre presente, colado na quadra, empurrando o time em cada jogada”.



Uma das contratações de Rio do Sul/Equibrasil para a temporada, a ponteira Ciça já perdeu a conta de quantas vezes participou da Superliga, mas desconhece também em qual delas sentiu-se mais ansiosa. “Cada campeonato é diferente, com sua intensidade e dificuldade. Nós estamos treinando muito e com vontade de fazer um ótimo campeonato para orgulhar todos aqueles que torcem por nós”.

Rio do Sul apresentará uniforme novo durante evento da CBV

A empresa IMX, da cidade de Venâncio Aires (RS), será a nova fornecedora de material esportivo do time Rio do Sul/Equibrasil. O time fechou uma parceria para que uma linha completa de camisetas de treino e de jogo, shorts, calças, agasalhos e moletons sejam utilizados tanto pelo time como a comissão técnica.

O técnico da equipe, Rogério Portela, a meio-de-rede Edna e a ponta Ciça, que participam nesta quinta-feira do lançamento da Superliga em São Paulo, já apresentarão oficialmente o novo uniforme no evento promovido pela CBV.

O material começa a chegar na próxima semana, mas as camisas de jogo serão utilizadas apenas na partida de estreia de Rio do Sul/Equibrasil contra o Praia Clube (MG), na primeira rodada da Superliga. O jogo será dia 4 de outubro às 21h30, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.



Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul/Fotos: Divulgação

Veja as fotos:

Novo uniforme de Rio do Sul presentado pelo Supervisor, José Roberto Moura (direita), com o representante da IMX (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade