publicidade

Etapas finais da Copa SC são remarcadas para os dias 1 e 2/12


Escrito em 26/11/2012


A diretoria do Automóvel Clube de Santa Catarina dedidiu transferir a rodada dupla final da Copa SC de Velocidade na Terra que estava prevista para o final de semana em Ascurra. A decisão foi tomada devido à previsão de mau tempo, principalmente no sábado.

Segundo comunicado no site da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (Fauesc), as provas foram reagendadas para o próximo sábado (1 e 2 de dezembro). O local, o autódromo Max Mohr, segue o mesmo e a programação também.

Com a alteração, os três pilotos do Alto Vale que brigam por título na competição ganharam mais tempo para se prepararem para a fase decisiva. Na Stock Car Opala/Omega, o campeão estadual Charles Oliveira, de Pouso Redondo, lidera com 131 pontos. O segundo é Cristian Poffo, de Ascurra, com 104 pontos.

Já na categoria 1.600 Ligth, o ituporanguense Nelson Schutz é o vice líder com 94 pontos. O primeiro, no momento, é Marcos Pellense, de Jaraguá, que tem 108. Na Mini Fórmula Tubular A, o piloto de Pouso Redondo, Henrique Tischner, tem 79 pontos e lidera a classificação. Quatro pontos atrás está Celso França, de Blumenau.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade