publicidade

Após quase desistir, Moitas jogará fase final do Estadual


Próximo adversário sairá do duelo entre Caça e Pinhalzinho


Escrito em 27/11/2012


O elenco do Moitas/Fundação Fexponace voltou a treinar nesta segunda-feira (26) em preparação para a fase final do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. O problema é que os jogadores quase não retornaram as atividades por atrasos salariais que já chegam há dois meses.

Na última semana, a direção do clube da capital da cebola realizou várias reuniões na tentativa de conseguir os recursos para pelo menos quitar a folha de outubro. Apesar dos encontros, a diretoria ainda não levantou o dinheiro necessário. Com as dificuldades, os dirigentes solicitaram que os atletas perdoassem o pagamento de novembro, já que o time realizou apenas um confronto no período.

Apesar dos problemas, todos os jogadores se reapresentaram para os treinamentos que visam o jogo de ida do quadrangular final na próxima sexta-feira (30), às 20h30, em Ituporanga. O adversário será o perdedor da final do 2º turno que ocorre nesta terça-feira (27) entre Caça e Tiro e Pinhalzinho. Se passar pela próxima fase, o Moitas estará na semifinal e próximo de conseguir o acesso para a Divisão Especial.

Enquanto o time se prepara dentro de quadra, a diretoria do clube de Ituporanga ainda segue atrás de apoiadores que possam colaborar com o time. Para colocar o salário de outubro em dia, a equipe precisa de um valor entre R$ 10 e 15 mil.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade