publicidade

Sábado tem 2ª Travessia Serra Canoas de Montain Bike


Largada e chegada serão no Parque Municipal Harry Hobus


Escrito em 18/09/2013


A Associação Viva Vida, com apoio da Prefeitura de Rio do Sul, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) e da 12ª Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), promove neste sábado (21) a 2ª Travessia Serra Canoas de Montain Bike.

A largada será no Parque Municipal Harry Hobus, às 14h e 30m. Em seguida os ciclistas sobem a Estrada do Redentor, em direção ao Instituto Federal Catarinense e retornam pela Estrada Boa Esperança, na rua de acesso a Sede Campestre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no bairro Fundo Canoas, com chegada também no Parque Municipal Harry Hobus.

O trajeto possui 29 quilômetros, e deverá exigir bastante dos atletas. De acordo com o organizador Almir da Luz, “será um grande trecho de subida, porém, os atletas serão recompensados com um grande trecho de descida”, frisou.

As inscrições podem ser feitas nas lojas e oficinas de bicicleta credenciadas: Bicicletaria Canta Galo; WB Bike Shop; JK Bike; Bike 200 e Bike Mania. A taxa de inscrição custa R$ 20.

O organizador explica que os participantes, no ato da inscrição, deverão entregar um quilo de arroz, ou uma lata de milho, ou de massa de tomate, ou podem contribuir ainda com a quantia de R$ 5. “Esses produtos serão utilizados para a realização de uma promoção, onde será servido um risoto, para arrecadar fundos para uma equipe de ciclismo que será formada em Rio do Sul”, explicou.

Haverá troféus para os três primeiros colocados em cada categoria e medalhas para o quarto e quinto lugar.

Categoria Masculino:

- Até 18 Anos
- Open Elite - 19 a 29 Anos
- Sub 30 - 19 a 29 Anos
- Master: 30 a 39 Anos
              40 a 49 Anos
              50 anos acima
- Categoria Amador - Livre de Idade

Categoria Feminino:
- até 20 anos
- 21 a 29 anos
- 30 anos acima

Fonte: Rafael José Beling/Imprensa Prefeitura de Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade