publicidade

Moitas enfrenta Pinhalzinho na próxima fase


Jogo de Ida é nesta sexta-feira (30), em Ituporanga


Escrito em 28/11/2012


Após quase um mês sem jogar, o Moitas/Fundação Fexponace recebe nesta sexta-feira (30), às 20h30, a ADESP/Serpil Móveis/Pinhalzinho que ontem perdeu o título do returno. O confronto é válido pelo duelo de ida da disputa que definirá um semifinalista do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. A partida de volta será na próxima terça-feira (4), no Oeste do Estado.

Para o primeiro confronto, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, tem um desfalque certo. O ala Cassiano terá que cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Já o ala Gerson, que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão, é dúvida para o duelo. Os demais jogadores, apesar dos salários atrasados, estão confirmados.

Se passar de fase, além de garantir uma vaga na semifinal geral do torneio, o time de Ituporanga já receberá pelo menos um convite da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) para subir a Divisão Especial. No caso de avançar ainda mais e for a final, a equipe do Alto Vale será obrigada a ingressar na elite ou será punida pela entidade.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade