publicidade

Graxa pede e é liberado; Bichinho fica em Rio do Sul


Rio-sulenses voltam a treinar nesta sexta para enfrentar Joinville no dia seguinte


Escrito em 26/09/2013


A equipe de futsal de Rio do Sul ainda tenta se recuperar da não classificação para a fase Estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Porém, sem muito tempo para ficar lamentando, o time voltará a jogar neste sábado (28), às 11h. Na cidade de Joinville, os rio-sulenses enfrentarão a Krona Futsal na partida de volta das quartas de final do 1ª turno da Divisão Especial.

No jogo, o técnico rio-sulense Egídio da Rosa Beckhauser já não contará mais com o fixo Graxa. O atleta solicitou liberação, aceita pela direção da Fundação Municipal de Desportos, e disputará a fase final da Primeira Divisão pela Xaxiense. No clube do Oeste o jogador reeditará a parceria dos tempos de Moitas com o treinador Rodrigo Ferretti.

Apesar da notícia da saída de um atleta, a equipe do Alto Vale tem um motivo para comemorar. O ala Bichinho, após confirmar que iria para o futsal do Kuwait, voltou atrás e decidiu permanecer em Rio do Sul pelo menos até o final da temporada. O jogador, destaque nos últimos jogos rio-sulenses no Catarinense, está confirmado para o confronto em Joinville.

Nesta sexta-feira, na véspera da partida com a Krona, o grupo de Rio do Sul voltará aos treinos. Com dificuldades para encontrar locais para realizar as atividades devido aos transtornos causados pelo cheia do rio Itajaí-Açu, os rio-sulenses realizarão apenas dois treinos antes da viagem para o Norte do Estado. Se quiser avançar para as semifinais do turno, a equipe precisará vencer Joinville duas vezes, no tempo normal e na prorrogação.

> Bichinho (com a bola) decidiu ficar na equipe do Alto Vale (Foto: Daniel dos Santos)


Veja as fotos:

Graxa (B) em ação diante de Floripa (Foto: Daniel dos Santos/EAV)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade