publicidade

Atletismo de Rio do Sul participa dos Joguinhos


Equipe viaja com o objetivo de voltar para casa com medalhas na bagagem


Escrito em 27/09/2013


Após uma semana de muita limpeza, já que as dependências do Clube Riossulense de Atletismo e do estádio Municipal, local dos treinos, foram muito atingidos pela cheia do rio Itajaí-Açu, uma equipe do atletismo de Rio do Sul viaja neste final de semana para participar da etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Criciúma.

Entre os destaques do grupo estão às presenças de Felipe Leal no lançamento do disco e de Gustavo Borges Waskievicz no lançamento do martelo e do dardo. Já Anne Caroline da Silva brigará por medalhas no lançamento do disco e do peso.

Outros membros rio-sulenses na modalidade que terá o início das disputas no domingo (29) serão os atletas: Joao Marcos Misfeld no arremesso do peso e no lançamento do disco; Vinicius da Silva nos 400 metros rasos e nos 100 metros; e Lucas Tesnoni Longen no lançamento do martelo.

>> Vôlei feminino de Rio do Sul estreia domingo nos Joguinhos;
>> Programação: Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos;


Segundo os técnicos Jeberton Luis Fermino e Leandro Ledra o objetivo da equipe é voltar para casa com medalhas, além de uma posição entre os seis melhores da classificação e assim pontuar para a cidade no quadro geral dos Joguinhos.

O atletismo de Rio do Sul conta com o patrocínio de Guga Kuerten Participações Empreendimentos, Metalúrgica Riosulense, Centro Comercial Colibris Lontras, CAIXA CBAT, Star Luck Jeans e Equilibrium Alimentos Naturais. Além dos apoios de Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Contabilidade Múltipla e Restaurante Rouxinol.   

Mais informações no www.atletismoriodosul.com.br.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade