publicidade

Rio do Sul perde e não avança no turno


Equipe agora foca na preparação para o returno que deve começar em 15 dias


Escrito em 30/09/2013


Diante de uma Krona Futsal completa, a equipe de futsal de Rio do Sul não conseguiu reverter a vantagem do adversário na partida de volta das quartas de final do turno do Campeonato Estadual da Divisão Especial. Na cidade de Joinville, os rio-sulenses foram superados por 6 a 2 no sábado (28), em confronto realizado no Centreventos Cau Hansen.

Bichinho e Salsicha marcaram os gols do time do Alto Vale que precisava vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, para avançar as semifinais. Pelé (3), Valdin, Deives e Vander Carioca fizeram para os donos da casa que já haviam ganhado o primeiro jogo e agora disputarão uma vaga na final contra a AD Hering/FMD Blumenau. A primeira partida será nesta quarta-feira, em Blumenau.

Já os rio-sulenses agora focam na preparação para o returno. Os treinos, por sinal, já reiniciaram nesta segunda-feira com as atividades focadas na preparação física. A estreia no segundo turno ainda não tem data oficial para ocorrer, mas deve ser em 15 dias. No returno, os rio-sulenses jogarão cinco partidas em casa e três longe do torcedor.



Veja as fotos:

Joinville não poupou nenhum jogador (Foto: Divulgação Krona Futsal)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade