publicidade

Rio do Sul enfrenta o Campinas, do técnico Zé Roberto


Além do treinador, paulistas ainda contam no elenco com Fernandinha, Walewska, Daymi Ramirez e a búlgara Vasileva


Escrito em 30/11/2012


O técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães é o grande nome que estará nesta sexta-feira (30), em Rio do Sul. Ele comandará o time do Vôlei Amil (SP) que joga contra Rio do Sul às 20h15min no ginásio municipal Artenir Werner, no bairro Canoas pela terceira rodada da Superliga Feminina de Voleibol.
 
Além do treinador que foi medalha de ouro com a seleção masculina na olimpíada de 1992 e a feminina em 2008 e 2012, o time tem atletas de destaque como a meio de rede Walewska, a levantadora Fernandinha, a oposto cubana Daymi Ramirez e a ponteiro búlgara Elitsa Vasileva.
 
Os ingressos para o jogo estão a venda por R$ 10 e podem ser adquiridos na secretaria da Fundação Municipal de Desportos, anexa ao ginásio municipal, ou nos pontos de venda pela cidade como Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e Postos R4. Na hora do jogo a entrada custa R$ 12.

O time do Vôlei Amil é estreante na Superliga mas foi montado para se tornar uma das potências do esporte brasileiro. Com o técnico José Roberto Guimarães o time estreou com vitória contra o Sollys/Nestlé, atual campeão da Superliga, mas perdeu o segundo jogo diante do Unilever, do técnico Bernardinho.
 
Pelo lado de Rio do Sul, a expectativa é de fazer um bom jogo e já que o time evoluiu na partida contra o SESI-SP na terça-feira. O técnico Rogério Portela ainda não poderá contar com a ponta Priscila com dores na panturrilha, mas a levantadora Jaque poderá fazer sua estreia após a CBV autorizar a inscrição para a Superliga.
 
“Será um jogo difícil pois o Vôlei Amil tem grandes jogadoras no seu time. Mas nós percebemos que grande parte dos nossos erros na estreia foram corrigidos no segundo jogo. Nosso ataque está crescendo e podemos fazer um bom jogo”, ressalta o treinador.

Fonte: Com informações e fotos de Clóvis Cuco/Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Zé Roberto passa instruções durante o jogo com a Unilever (Foto: Alexandre Arruda/CBV) Vacileva (Foto: CBV) Amil comemora ponto (Foto: CBV) Rio do Sul em treino (Foto: PMRS) Elis (frente) e Ju (ao fundo) (Foto: PMRS)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade