publicidade

Família Felisbino ergue a taça Torneio Familiar de São Luiz (+fotos)


Disputa, que chegou a décima edição, reuniu 20 equipes/famílias em Salete


Escrito em 15/10/2013


No domingo (13), a família Felisbino, de Curitiba, conquistou o título do 10º Torneio Familiar de Futsal da comunidade de São Luiz, município de Salete, Taça Rotativa “Família Unida”. O jogo da finalíssima foi acirrado e vencido por quatro a três contra a família Wesler.

Na decisão do terceiro lugar a família Raitz levou a melhor nas penalidades contra a Lembeck. Segundo a coordenação a competição reuniu um grande público, com um alto nível de competitividade entre as equipes participantes. Muitos gols e partidas acirradas também foram destaques.

O Torneio Familiar de Futsal de São Luiz foi uma promoção do CPC da comunidade com o apoio da Prefeitura. No total vinte equipes/famílias participaram da competição. As quatro melhores colocadas receberam troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro.

A comunidade de São Luiz agradece a todos que contribuíram na organização do evento, bem como as pessoas que participaram e prestigiaram a confraternização familiar através do esporte.



>> Resultados - Domingo (13):

(Decisão do 3º lugar) Lembeck 02x02 Raitz
(Penalidades) Lembeck 00x01 Raitz
(Decisão do título) Felisbino 04x03 Wesler

Campeã: Família Felisbino


Vice-campeã: Família Wesler


3ª Colocada: Família Raitz


4ª Colocada: Família Lembeck

Troféu Goleiro menos vazado: Rafael Raitz - Família Raitz


Troféu Artilheiro: 11 gols- Marcio Hempkmeyer e Wilian Lembeck - Família Lembeck




Fonte: Com informações e fotos de Odair José Ferreira/Imprensa Salete)

Veja as fotos:

Campeã Família Felisbino (Foto: Odair José Ferreira/Imprensa Salete) Vice-campeã Família Wesler 3ª Colocada Família Raitz Troféu Goleiro menos vazado Rafael Raitz - Família Raitz Troféu Artilheiro 11 gols - Marcio Hempkmeyer e Wilian Lembeck - Família Lembeck No final a confraternização foi o destaque da premiação Partidas acirradas foram o destaque com o ginásio lotado

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade