publicidade

Final de semana de velocidade em Lontras


Paraíso recebe a 9ª etapa do Estadual na Terra. Quatro categorias da competição já tem campeões antecipados


Escrito em 15/10/2013


O autódromo Alceu Feldmann, no Paraíso em Lontras, sediará neste final de semana (19 e 20) a 9ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. A competição reunirá vários pilotos do Estado e as inscrições surpreendendo, segundo a Federação de Automobilismo de Santa Catarina.

O torcedor que quiser acompanhar as disputas, que terão no primeiro dia os treinos classificatórios e no domingo as corridas, já pode adquirir as entradas. Os pontos de venda estão distribuídos em seis cidade do Alto Vale, além de Blumenau (clique na imagem ao lado para ampliar).

Campeões definidos em quatro categorias

Mesmo ainda com duas etapas para o fim da temporada, algumas categorias do Campeonato Catarinense já tem o campeão definido desde a disputa em São Bento do Sul. Na Marcas “A” o joaçabense Fausto De Lucca faturou o título, enquanto na Marcas “B” Josias Esmério, de Lages, também garantiu a conquista antecipada. Na “Estreantes” Leone Marcolla levou o título para Jaraguá do Sul, enquanto na Stock Car Opala “B” Christian Poffo assegurou o título para Ascurra.

Pilotos do Alto Vale

O grande destaque da última etapa, em São Bento, foi o retorno de Leopoldo Mees Neto, após cumprir suspensão. O rio-sulense voltou com tudo e venceu as Marcas “A”. Já na Mini Fórmula Tubular “A”, o representante de Pouso Redondo, Henrique Tischner, está na 4ª colocação, mesma posição de Jairo Gevaerd, de Ituporanga, entre os Novatos. Nas Marcas “B”, o ituporanguense é o terceiro melhor. O quarto lugar também é posição dos irmãos de Pouso Redondo, Michel e Charles Oliveira, nas Stock Car Opala “B” e Stock Car Opala “A”, respectivamente.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade