publicidade

Neneca, de Rio do Sul, é o destaque da 3ª rodada


Riossulense foi eleita a melhor jogadora


Escrito em 03/12/2012


A ponteira Neneca, do Rio do Sul (SC), foi o destaque da terceira rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 12/13. Mesmo com a derrota da equipe catarinense para o Vôlei Amil (SP) por 3 sets a 0, a jogadora teve a melhor recepção e a terceira defesa mais eficiente da rodada.

Do confronto entre o Vôlei Amil e o Rio do Sul saíram mais três destaques. A campeã olímpica Walewska, da equipe campineira, teve o melhor bloqueio e a sua companheira de time, a líbero Suellen, foi a melhor na sua posição. Já a ponteira Elis, do Rio do Sul, teve o melhor saque.

A levantadora Fabíola, do Sollys/Nestlé (SP), que venceu o São Cristovão/São Caetano (SP) por 3 sets a 1, foi eleita a melhor da sua posição. A bicampeã olímpica Jaqueline, também da equipe de Osasco, foi a maior pontuadora da rodada, com 20 acertos.

Outros dois destaques da rodada vieram de equipes do estado de São Paulo. A central Fabiana, do Sesi-SP, teve o melhor ataque, e a ponteira Thais, do São Bernardo Vôlei (SP), foi considerada a melhor defensora.

MELHORES DA TERCEIRA RODADA DO TURNO

Melhor Jogadora – Neneca (Rio do Sul)
Maior Pontuadora – Jaqueline (Sollys/Nestlé), com 20 pontos

MELHORES

Ataque – Fabiana (Sesi-SP)
Bloqueio – Walewska (Vôlei Amil)
Saque – Elis (Rio do Sul)
Defesa – Thais (São Bernardo Vôlei)
Levantamento – Fabíola (Sollys/Nestlé)
Recepção – Neneca (Rio do Sul)
Líbero – Suellen (Vôlei Amil)

Fonte: Assessoria da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade