publicidade

Rio do Sul enfrenta o São Bernardo pela 4ª rodada


Equipe riossulense está em busca dos primeiros pontos no torneio


Escrito em 04/12/2012


Ainda sem poder contar com a ponta Priscila com dores na panturrilha direita e sem uma titular para a posição de líbero, o técnico do time de voleibol de Rio do Sul, Rogério Portela terá de novamente improvisar o time para o jogo desta terça-feira (4) contra o São Bernardo (SP). O jogo será às 19h30 no ginásio Baetão no ABC Paulista.
 
Tanto o São Bernardo como Rio do Sul ainda não venceram após três rodadas da Superliga. No último final de semana, o time catarinense perdeu para o Vôlei Amil por 3 sets a 0 e as paulistas foram derrotadas pelo Usiminas (MG) por 3 sets a 1.
 
Acompanhe o duelo em tempo real no @esportealtovale;

Rogério Portela está confiante que o time poderá ter uma boa partida nesta terça-feira. “Nossos três primeiros jogos foram contra equipes muito fortes e serviu para aprendermos bastante. Apesar dos desfalques, temos o compromisso de fazer um bom jogo e buscar pontos fora de casa”, salienta.
 
Na próxima sexta-feira (7), Rio do Sul recebe no ginásio Artenir Werner o Sollys/Nestlé (Osasco-SP) atual campeão da Superliga às 20h15min. O time conta com jogadoras de ponta como a levantadora Fabíola, a meio de rede Thaísa, as ponteiros Jaqueline e Fê Garay e a oposto Sheila. A equipe do técnico Luizomar de Moura foi campeã mundial de clubes em outubro no Catar.
 
Os ingressos para este jogo de sexta-feira (7) já estão à venda por R$ 10, na secretaria da Fundação Municipal de Desportos, anexa ao ginásio Artenir Werner, ou nos pontos de venda como Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e postos R4. Na hora do jogo a entrada custa R$ 12.

Fonte: Clóvis Cuco - Vôlei Rio do Sul/PMRS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade