publicidade

Vôlei feminino de Rio do Sul recebe apoio do Sinfiatec


Sindicato e empresas têxteis da região são parceiros da equipe


Escrito em 30/10/2013


Com uma torcida motivada e muito vibrante, o vôlei feminino de Rio do Sul está mais uma vez disputando a Superliga Nacional. Para incentivar o grupo, que se destacou em 2012, o Sindicato Patronal Têxtil (Sinfiatec), está apoiando a equipe.

Juntamente com algumas empresas têxteis da região, o Sindicato é parceiro do esporte e busca através do apoio financeiro, contribuir com o crescimento do time. “É uma honra poder fazer parte disso e de alguma forma, ajudar nossa equipe de vôlei”, disse a secretária executiva do Sinfiatec, Luciane Pereira.

O time Rio do Sul/ Equibrasil, que representa o estado de Santa Catarina, é o único representante da região Sul do País a disputar a competição. “Nosso apoio ao time vai além da busca pelo título. Trata-se de uma forma de incentivar o esporte na nossa região, bem como estimular a sociedade e os munícipes. Estar entre os 12 grupos que disputam em uma categoria nacional já é um grande motivo para comemorar. O patrocínio é uma forma de ampliar as condições do time na busca por bons resultados”, enfatizou Luciane.

Rio do Sul/Equibrasil vence o atual campeão da Superliga

Vencedor da Superliga 2012, o time da Unilever/Rio do Janeiro, do técnico Bernardinho, veio a Rio do Sul enfrentar as donas da casa. O jogo que aconteceu na noite de segunda-feira, 28 de outubro, surpreendeu a torcida. Rio do Sul/Equibrasil venceu as atuais campeãs. Na 5ª rodada da competição, o time rio-sulense conquistou a primeira vitória do campeonato. Na ocasião, o grupo que recebe o apoio do Sinfiatec, quebrou a invencibilidade da Unilever/RJ.

O primeiro set foi marcado pela parcial de 21/16 para o time da Unilever. Em seguida Rio do Sul/Equibrasil devolveu o placar com vitória também por 21/16. No terceiro set a empolgação da torcida empurrou o time riossulense que venceu por 21/17. O set que consagrou a equipe da Capital do Alto Vale finalizou em 21/18.

No próximo jogo, que ocorre no dia 01 de novembro, em Brasilia, Rio do Sul/Equibrasil disputará com o time da casa. A partida será transmitida a partir das 19h30min pelo canal SporTV.

>> VÍDEO: Pós-jogo de Rio do Sul 03 x 01 Unilever;
>> Tabela, resultados e notícias da Superliga 2013/14;


* Com informações de Josiani dos Santos/Adove Assessoria



PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade