publicidade

Aurora disputa o returno da 4ª fase do Estadual Sub-9


Equipe estaria, no momento, garantida na etapa final da competição


Escrito em 31/10/2013


Depois da ótima campanha no turno onde conquistou seis pontos e a segunda colocação, a equipe de futsal Sub-9 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Aurora tentará avançar ainda mais no Campeonato Estadual. Neste final de semana (1 e 2 de novembro), em Florianópolis, os garotos disputarão o returno da 4ª fase e se manterem a posição estarão garantidos entre os quatro melhores de Santa Catarina.

Porém, como o próprio técnico Juliano Mateus avalia, a missão não será nada fácil devido aos fortes adversários. O primeiro duelo será nesta sexta-feira, às 16h, diante do Figueirense/Florianópolis Futsal. No sábado, às 8h30, os aurorenses enfrentam a APAF/AABB de Chapecó e, às 14h30, o adversário é o Bugre do Oeste/MJM/Prefeitura São Miguel do Oeste.

- Vamos em busca de mais uma conquista inédita que é estar na final do Estadual. Porém sabemos das dificuldades e das grandes equipes e estruturas que enfrentaremos, mas com muito respeito e ousadia podemos ganhar a vaga - afirmou o treinador através de rede social.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade