publicidade

Sub-17 de Rio do Sul disputa vaga na fase final do Estadual


Equipe ainda tem chances de classificação, mas precisará de vitórias


Escrito em 31/10/2013


A equipe de futsal Sub-17 da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul disputa neste final de semana o returno da 4ª fase do Campeonato Estadual da categoria. Os duelos serão na cidade de Tubarão e os rio-sulenses, que ocupam a lanterna da chave P com apenas um ponto, precisarão de bons resultados para tentar avançar a fase final.

O primeiro duelo será diante dos donos da casa nesta sexta-feira (1 de novembro), às 19h30. A Unisul/Prolincon/Tubarão, por sinal, lidera o grupo com 100% de aproveitamento. No sábado (2), às 9h, o adversário é o Ki-Bola Futsal/FME Lages/Colégio Energia e, às 15h, o confronto é com o CEJ/Restaurante Manno’s/FME.

Os dois primeiros colocados, após o returno, estarão garantidos na fase final do Estadual. Após o turno, realizado em Lages, o técnico rio-sulense falou sobre a campanha da equipe: “De maneira alguma estou decepcionado com o desempenho do time no turno da 4ª fase. Jogamos de igual para igual contra os melhores do estado em nossa categoria. Há um ano éramos apenas meros participantes”, afirmou.

>> Classificação da Chave P após turno:


1º Unisul/Prolincon/Tubarão – 9pts
2º CEJ/Restaurante Manno’s/FME – 4pts
3º Ki-Bola Futsal/FME Lages/Colégio Energia – 3pts
4º FMD Rio do Sul – 1pts



PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade