publicidade

Comissão de alojamentos pede que delegações agilizem pedidos


Procedimento é fundamental para que os municípios conheçam as normas de uso dos locais. Dez delegações fizeram reservas, entre elas Rio do Sul


Escrito em 31/10/2013


A Comissão Central Organizadora (CCO) dos 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) programados para o período de 20 e 30 de novembro, em Blumenau, pede que as delegações entrem em contato (pelo e-mail schlemper@fmdblumenau.sc.gov.br ou pelo telefone 47 3381-6868), até o próximo dia 7 de novembro com a Comissão de Alojamentos para solicitar eventuais mudanças nas escolas. Blumenau terá à disposição das delegações 48 unidades escolares, entre municipais e estaduais.

“É importante que as delegações façam suas solicitações com antecedência”, reforça Carlos Augusto Schlemper, da comissão de alojamentos dos JASC. De acordo com ele, o procedimento é fundamental para que os municípios conheçam as normas de uso dos locais de alojamentos. “Além disso, para que possamos, em caso de eventualidades, adequarmos o número do uso de salas”, explica Schlemper, que lembra ainda: “Até mesmo quem não irá usar alojamentos deve entrar em contato com a comissão e avisar”, reforça.

Até o momento, segundo Schlemper, 10 delegações fizeram reservas de alojamentos (Joinville, Florianópolis, Joaçaba, Criciúma, Itajaí, Rio do Sul, Jaraguá do Sul, Concórdia, Pomerode e Canoinhas). Ele lembra ainda que os locais vão estar liberados a partir do dia 19 de novembro. Schlemper reforça que a EEB Hercílio Deeke, no Bairro da Velha, com 24 salas, será usada por delegações formadas por até três modalidades e que não precisam do uso de cozinha.

*Com informações de Humberto Trindade/www.jasc2013.com.br

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade