publicidade

Para manter 100%, Rio do Sul recebe Tubarão


Equipe do Alto Vale abre maratona de três jogos em cinco dias


Escrito em 31/10/2013


A equipe de futsal da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul terá uma sequência dura de jogos pelo Campeonato Estadual da Divisão Especial. Além dos grandes adversários, os rio-sulenses precisarão cumprir uma maratona de três partidas em cinco dias e entre elas uma longa viagem para o Oeste do Estado.

Além da programação de jogos apertada, devido ao calendário arrastado do torneio durante o turno, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser tem problemas para definir o time para o primeiro desafio na noite desta sexta-feira (1º de novembro), diante da ADU Futsal, no ginásio do SESI, em Rio do Sul. Vaé e Ezequiel, machucados, são dúvidas para a partida que começará às 20h15. Os ingressos custam R$ 5.

- Temos uma sequência dura e importante de jogos. Devido ao elenco pequeno de atletas adultos não temos como dosar entre os jogos. Será um momento de superação para a todo o time - afirmou o técnico Egídio da Rosa Beckhauser.

>> Classificação da Divisão Especial de Futsal;
>> Resultados, tabela e notícias do torneio;


Com 6 pontos, os rio-sulenses ainda não perderam no returno. Já o time de Tubarão lidera a etapa com 8 pontos, porém com três jogos a mais. Além disso, os dois clubes também disputam posição na classificação geral, para quem sabe avançar pelo índice técnico. Em 10 jogos, os rio-sulenses somaram 16 pontos e estão em sexto, enquanto Tubarão tem 21 pontos, está em terceiro, mas com 13 partidas.

Depois do duelo com Tubarão, onde pode assumir a liderança do returno em caso de vitória, os atletas terão apenas um dia de descanso. No domingo, às sete da manhã, o time partirá de ônibus para Xaxim onde enfrentará Chapecó, a partir das 17h, no ginásio Alberto Angelo Sordi. E, com o mesmo tempo de descanso, a equipe terá que ainda enfrentar o time de Concórdia, em casa, na terça-feira (5), às 20h15, no ginásio do SESI.

>> Rio do Sul x ADU Futsal - Divisão Especial de SC
Data: 01/11/2013
Horário: 20h15
Local: Ginásio do SESI, em Rio do Sul
Arbitragem: Gean Coelho Telles e Claudionei Laguna



PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade