publicidade

Rio do Sul perde a invencibilidade em Xaxim


Com desfalques, rio-sulenses não conseguem manter o 100% de aproveitamento no returno. Próximo jogo é nesta terça-feira (5)


Escrito em 04/11/2013


Sem Vaé Paranhos, Pablo e Bichinho suspensos, a equipe de futsal de Rio do Sul viajou com apenas sete jogadores de linha para enfrentar a Chapecoense Futsal na cidade de Xaxim, em mais uma rodada do Campeonato Estadual da Divisão Especial. Com todos os problemas, os rio-sulenses foram superados por 3 a 1 e perderam a invencibilidade no returno.

Willian aos 5min abriu o placar para os mandantes. Dois minutos depois o Verdão das quadras ampliou com Duduca. O terceiro gol da Chapecoense saiu apenas aos 16m do segundo tempo com o goleiro Maizena. Já no minuto final, os visitantes conseguiram descontar com o arqueiro Léo.

Com o resultado, a equipe de Rio do Sul agora ocupa a terceira colocação do returno com 9 pontos após quatro jogos. A AD Hering, com cinco partidas, e a própria Chapecoense, com seis duelos, dividem a liderança da etapa com 10 pontos. Na classificação geral, o grupo do Alto Vale ocupa o 5° lugar com 19 pontos.

Sem muito tempo para descansar, os rio-sulenses voltam a jogar nesta terça-feira (5). O duelo será contra o finalista da Liga Futsal, o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro, a partir das 20h15, no ginásio do SESI, em Rio do Sul. Para a partida, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser contará com os retornos dos alas Vaé, Pablo e Bichinho que cumpriram suspensão.

>> Classificação da Divisão Especial de Futsal;
>> Resultados e próximos do Catarinense;



PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade