publicidade

Charles de Oliveira é campeão na Copa SC


É o segundo título do piloto na temporada


Escrito em 04/12/2012


No último final de semana foram realizadas as etapas finais da Copa Santa Catarina de Velocidade na Terra. As provas ocorreram no autódromo Max Mohr de Ascurra e entre os pilotos do Alto Vale com chance de título apenas um subiu ao lugar mais alto do pódio.

Charles Oliveira de Pouso Redondo venceu a Stock Car Opala com 185 pontos e comemorou o segundo troféu na temporada após o título Estadual por antecipação. Na mesma prova, o segundo colocado foi Christian Poffo, de Ascurra, com 158. Michel Oliveira, também de Pouso Redondo, terminou em quarto.

Já na categoria 1.600 Light o representante de Ituporanga, Nelson Schutz, terminou o campeonato com o terceiro lugar e 148 pontos. O campeão foi Bibiano Waczyleski, de Blumenau, que alcançou 161 pontos. Na Mini Fórmula Tubular “A”, o piloto de Pouso Redondo, Henrique Tischner, encerrou a competição também no terceiro lugar com 79 pontos. O primeiro lugar ficou com Celso França, de Blumenau, com 123 pontos.

Agora, boa parte dos pilotos que estiveram em Ascurra se preparam para a rodada dupla final do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. As etapas que fecharão a temporada serão no próximo final de semana (8 e 9 de dezembro), no autódromo Alceu Feldmann, no Paraíso, em Lontras.

Mais informações no www.fauesc.org.br.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade