publicidade

Moitas está fora do Estadual


Equipe perdeu duas vezes em Pinhalzinho


Escrito em 05/12/2012


A temporada do Moitas/Fundação Fexponace terminou nesta terça-feira (4), em Pinhalzinho. Mesmo com a vantagem do empate no tempo normal após ganhar o duelo de ida, a equipe de Ituporanga perdeu duas vezes para a ADESP/Serpil Móveis/Pinhalzinho e não disputará as semifinais do Campeonato Estadual da Primeira Divisão.

Nos 40min iniciais, o Azulaço saiu atrás do marcador, buscou o empate em 2 a 2 com gols de Salsicha, mas no final perdeu por 5 a 2. Com o resultado, o confronto foi para a prorrogação e o Moitas teria que ganhar para se classificar. Porém, os donos da casa não diminuíram o ritmo e venceram por 3 a 0.

Agora, o clube da capital da cebola encerra a temporada dentro das quatro linhas, porém nos bastidores a diretoria ainda terá que trabalhar muito para colocar o salário dos jogadores em dia. Já o torcedor só deve ver o Moitas em quadra novamente na Copa Cebolão a partir de 11 de janeiro, em Ituporanga.  

Semifinais da Primeira Divisão

Também nesta terça-feira (4), a equipe de Saudades venceu Seara por 6 a 4 e se classificou para enfrentar nas semifinais a ADV Videira. Já Pinhalzinho, que eliminou o Azulaço do Alto Vale, terá pela frente o Caça e Tiro de Lages. Os jogos de ida devem ocorrer neste final de semana em Saudades e Pinhalzinho, respectivamente.

Os quatro classificados para as semifinais da Primeirona já garantiram pelo menos um convite da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) para subir a Divisão Especial. Quem passar para a decisão terá que ingressar na elite ou sofrerá sanções aprovadas no regulamento do Estadual deste ano.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade