publicidade

De novo, Neneca é a melhor da rodada


Jogadora se destacou com 23 pontos na vitória diante do São Bernardo


Escrito em 05/12/2012


Nas estatísticas da terceira rodada da Superliga Feminina 12/13, ela já tinha sido apontada como a melhor jogadora. E a dose se repetiu na rodada desta terça-feira (4). Neneca, oposto do Rio do Sul (SC), voltou a se destacar, levando sua equipe à vitória sobre o São Bernardo Vôlei (SP) fora de casa.

Não só terminou a partida como a maior pontuadora, com 23 acertos, como levou para casa o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra. Mas Neneca se tornou a jogadora da quarta rodada por ter se posicionado da seguinte maneira nos fundamentos: 1ª no bloqueio, 3ª no ataque, 3ª no saque e 5ª na recepção.

Outras atletas mereceram destaque na rodada que manteve o Banana Boat/Praia Clube (MG) na liderança isolada e invicta da competição. A búlgara Vasileva, do Vôlei Amil (SP), por exemplo, foi a maior pontuadora da rodada, com 27 pontos. No geral, ela aparece em quarto lugar, com um total de 59 pontos, atrás de Herrera, do Banana Boat/Praia Clube, que tem 86, Jaqueline, do Sollys/Nestlé (63), e Lia, da Usiminas/Minas (60).

MELHORES DA QUARTA RODADA DO TURNO

Melhor Jogadora: Neneca (Rio do Sul): 1ª no bloqueio, 3ª no ataque, 3ª no saque e 5ª na recepção
Maior Pontuadora: Vasileva (Vôlei Amil), com 27 pontos

MELHORES

Ataque – Jaqueline (Sollys/Nestlé)
Bloqueio – Neneca (Rio do Sul)
Saque – Dani Suco (Sollys/Nestlé)
Defesa – Ivna (Sollys/Nestlé)
Levantamento – Juliana Carrijo (Banana Boat/Praia Clube)
Recepção – Fabi (Unilever)
Líbero – Fabi (Unilever)

Fonte: Assessoria CBV

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade