publicidade

Juka vence a 5ª etapa do Festival de TM do SESC


Na decisão, o atleta da Atemers derrotou o companheiro André Albuquerque, de apenas 13 anos


Escrito em 21/11/2013


Nesta quarta-feira (20), o Serviço Social do Comércio de Rio do Sul realizou a 5ª etapa dos Festivais de Tênis de Mesa do SESC no Ginásio de Esportes da unidade. Excepcionalmente a disputa foi apenas na categoria Aberto e pela primeira vez durante a semana. Os 47 atletas participantes das cidades de Alfredo Wagner, Itajaí, Pouso Redondo, Rio do Sul e Timbó, proporcionaram duelos de alto nível.

O título do nível "A" ficou com Juliano dos Anjos, o Juka, atleta da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers), que superou na final seu companheiro de equipe, o jovem André Albuquerque, de apenas 13 anos. Em terceiro lugar, ficou Katherine Macedo da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul, que se prepara para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina.
 
Já no nível "B", Brayan de Alfredo Wagner venceu o também alfredense Julio Pereira. O terceiro colocado foi Vinícius Zimermann do CT de Pouso Redondo. A próxima e última etapa desta temporada, onde serão definidos os campeões gerais, deve acontecer no dia 14 de dezembro, em Alfredo Wagner.

Pódio: Aberto A (Foto: Divulgação SESC)


Pódio: Aberto B (Foto: Divulgação SESC)


Veja as fotos:

Pódio - Aberto A (Foto: Divulgação SESC) Pódio - Aberto B (Foto: Divulgação SESC)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade