publicidade

Ana Moser estará em Blumenau neste sábado (23)


Blumenauense dará uma palestra sobre Esporte Educacional com entrada gratuita


Escrito em 22/11/2013


A ex-jogadora de vôlei Ana Moser volta à terra natal, Blumenau, para dar uma palestra sobre Esporte Educacional e o trabalho realizado pelo Instituto Esporte & Educação, criado por ela há 13 anos, com o intuito de Contribuir para a formação de cidadãos por meio da educação física e esporte, favorecendo o desenvolvimento de comunidades de baixa renda.

A palestra faz parte da programação da 53ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e será realizada neste sábado, 23 de novembro, às 15h, no auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, em Blumenau. O evento tem entrada gratuita e é direcionado a profissionais do esporte e público em geral.

Sobre Ana Moser

Nasceu em Blumenau e começou a jogar vôlei ainda criança. Em 1987 começou a disputar pela seleção feminina adulta. Competiu nas Olimpíadas de Barcelona, em 1992, e de Seul, em 1988. Em 1996 fez parte da equipe que ganhou medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta – primeira medalha da história do vôlei feminino brasileiro.

Ainda pela seleção, conquistou títulos importantes como o Grand Prix, em 1994 e 1996. Depois de passar por problemas físicos, em 1999 anunciou oficialmente a despedida das quadras.

Além disso, escreveu o livro “Ana Moser: pelas minhas mãos”, no qual conta a trajetória de vida dos 15 anos de voleibol profissional. Atualmente se dedica ao trabalho social do Instituto Esporte & Educação.

Leia mais:
- Tênis de Rio do Sul vence Chapecó nos Jasc;
- Raquel e Jéssica vencem na estreia do Jasc;
- Mais 11 modalidades estreiam nesta sexta-feira no Jasc;
- Boletim 002 - Etapa Estadual dos 53º JASC;
- Xadrez de Rio do Sul estreia com vitórias nos Jasc;
- Fesporte define sedes dos próximos eventos Estaduais;
- Rio do Sul estreia com vitória no tênis;
- Boletim 001 - Etapa Estadual dos 53º Jasc;
- Está aberta oficialmente a 53ª edição dos Jasc;
-
Rio do Sul com 15 modalidades no 53º Jasc;
- Primeiro troféu dos Jasc sairá na ginástica rítmica;




Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade