publicidade

Shenzhen encerra turno relâmpago com sete vitórias


Equipe do agrolandense Ariel segue entre os líderes da competição


Escrito em 27/11/2013


Foi realizado nos últimos dias o "turno relâmpago" da Liga Chinesa de Futsal e o Shenzhen, equipe onde joga o agrolandense Ariel, teve uma ótima campanha. Em oito partidas que disputadas, o time venceu sete e sofreu o revés em apenas uma, permanecendo na parte de cima da tabela.
 
O turno relâmpago é uma novidade da Liga Chinesa para estender um pouco mais o calendário dos clubes, onde ao final de cada turno, acontece um turno de curta duração, com as equipes jogando entre si em dias seguidos em uma cidade sorteada pela federação.

Nos últimos três jogos deste turno, o Shenzhen venceu o Zhuhai por 6 x 5, sofreu seu único revés por 7 x 3 diante do Dalian e goleou por 12 x 0 a equipe do Henan no jogo de encerramento, com o camisa 4 Ariel dando quatro assistências para gol e balançando duas vezes as redes adversárias.

Após essa grande sequência de jogos o Shenzhen cedeu aos atletas uma semana de folga antes de reiniciar os trabalhos visando o segundo turno que terá início no final do mês de dezembro. "Fomos bem nesse turno onde conquistamos bons resultados. Esta semana de descanso será muito boa para recuperarmos as forças, já que foram dias bem desgastantes", comentou Ariel.

Fonte: Com informações de Thiago Aguiar/Assessoria Ariel

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade