publicidade

Shenzhen dispara na liderança da Liga Chinesa


Agrolandense marcou mais um gol na competição


Escrito em 10/12/2012


No último final de semana o Shenzhen Nanling do agrolandense Ariel venceu mais dois jogos pele 10ª rodada da Liga Chinesa. Na sexta-feira (7) o time ganhou de 6 a 1 e no sábado (8) a vitória foi de 12 a 1. Ambos os duelos foram diante do Shanghai Xufang, que conta com três japoneses e alguns atletas que atuam seleção chinesa. Ariel marcou um gol.

- Estamos construindo bons resultados e fizemos mais dois bons jogos contra uma equipe de qualidade que possui jogadores de boa técnica e que fazem parte de seleções nacionais. Chegamos na liderança e não queremos mais sair de lá. Para isso precisamos manter o bom nível de jogo que estamos tendo até então - ressaltou o fixo/ala Ariel.

Sem tempo para descanar, o Shenzhen viaja para enfrentar o Qingdao nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12). O duelo já se tornou clássico na China, ainda mais pelo fato do adversário ser concorrente direto pela liderança e ao título. O Qingdao conta em seu plantel com quatro atletas e é treinado pelo brasileiro Flavinho que já treinou equipes da Liga Nacional Brasileira.

Fonte: Com informações de Thiago Aguiar - Assessoria do Atleta

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade