publicidade

Sem Carioca, Rio do Sul recebe a CSM/Pré-fabricar


Pivô é o único desfalque da equipe rio-sulense. Fabão pode ficar no banco


Escrito em 02/12/2013


Na noite desta segunda-feira, às 20h15, a equipe de Rio do Sul recebe a CSM/Pré-fabricar/Mannes/FME no jogo de volta das quartas de final do returno do Campeonato Estadual da Divisão Especial. O duelo vai ocorrer no ginásio do SESI, em Rio do Sul, e os ingressos custam R$ 5.

O pivô Willian Carioca, expulso no primeiro jogo, é o único desfalque do técnico Egídio da Rosa Beckhauser para definir o elenco para a partida. Em contrapartida, o pivô Fabão, depois de 6 meses em recuperação de lesão no joelho, pode aparecer no banco de reservas, porém o jogador ainda não garante participação no jogo:

- Não estou ainda muito confiante e não quero atrapalhar o time nesse momento, mas se tiver que fazer um goleiro linha, tomara que não precise, talvez eu entre - afirmou o jogador que mostrou muito desenvoltura nas últimas atividades da equipe rio-sulense.

Como venceu o jogo de ida, a equipe de Jaraguá, do fixo natural de Rio do Sul, Duda, tem a vantagem do empate no tempo normal para se classificar. Já o time da capital do Alto Vale precisa ganhar, por qualquer placar, para forçar a prorrogação onde terão a vantagem da igualdade.

- Acho que o segredo para a gente ganhar esse jogo é manter a mesma vontade e garra que colocamos nos últimos jogos - frisou o ala Willian Constante.

E para os donos da casa a partida vale um pouco mais do que avançar no returno. Em caso de classificação, o time de Rio do Sul confirmará presença nas semifinais gerais da competição. Do outro lado, os jaragueneses, que ganharam o turno, planejam vencer também o returno e assim garantir de forma antecipada, sem necessidade de disputar as semifinais, o título de campeão.

>> Gean Telles e Claudionei Laguna apitam em Rio do Sul;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade