publicidade

Família Fachini venceu o Municipal de Laurentino


Em reedição da final do ano passado, equipe levou a melhor diante da Carvalho


Escrito em 03/12/2013


No sábado (30) foram realizadas as finais do 7º Campeonato entre Famílias "Taça Super Kiko" em Laurentino. Na decisão, em duelo que repetiu a final do ano anterior, a família Fachini levou a melhor e derrotou de goleada a família Carvalho por 7 a 2.

Esse foi o primeiro título da Fachini na competição. Já a Carvalho tem duas conquistas, mesmo número da família Avi. Caetano e Tonet também ergueram a taça da competição uma vez.

Além do primeiro lugar, a Fachini ainda teve o artilheiro. Jean Carlos Pomering marcou 13 gols durante a disputa e foi o goleador. Enquanto isso, os vice-campeãs tiveram Lucas Carvalho eleito o atleta revelação e Thiago Girardi como melhor jogador.

O terceiro lugar da “Taça Super Kiko" ficou com a Venturi que derrotou de virada a Avi por 4 a 3, após perder por três gols de diferença. Além do bronze, a equipe encerrou o campeonato com Juliano Venturi ganhado o troféu de goleiro menos vazado com 16 gols sofridos.

Entre as duas partidas finais houve um jogo atração entre a Câmara de Vereadores/Prefeitura e os Veteranos, que levaram a melhor e venceram por 7 a 2. O 7º Campeonato entre Famílias foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Comissão de Esportes, com o patrocínio do Supermercado Kiko.

>> Boletim Final:

Campeão: Família Fachini
Vice-Campeão: Família Carvalho
3° lugar: Família Venturi
4° lugar: Família Avi
Artilheiro: Jean Carlos Pomering - Família Fachini - 13 gols
Goleiro: Juliano Venturi - Família Venturi - 16 gols tomados
Revelação: Lucas Carvalho - Família Carvalho
Melhor Jogador: Thiago Girardi - Família Carvalho



PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade