publicidade

Três partidas abrem nova edição da Liga Vale Norte


Campeonato reunirá equipes de seis cidades da região (+tabela completa)


Escrito em 05/12/2013


© Daniel dos Santos
Redação Esporte Alto Vale


Com a participação de 12 times, começa neste final de semana o Campeonato da Liga Vale Norte de Futebol. Na primeira rodada, com jogos marcados para às 16h30, serão realizadas as três primeiras partidas da competição que terminará apenas no próximo ano.

Na cidade de Presidente Getúlio, na localidade de Serra dos Indíos, o Catarinense recebe o Independente de Taió. Também no município getuliense, só que na comunidade de Papanduva, o União, dono da casa, enfrenta o Amazonas, de Witmarsum.

Para a completar a rodada de abertura, o Esperança jogará com PSG, de Ibirama, no campo da comunidade de Nova Esperança, em Dona Emma. O duelo entre União, de Ibirama, e Atlético de Dona Emma que estava previsto para este final de semana foi remarcado para o dia 12 de janeiro de 2014.

Regulamento:


Nesta temporada, a Liga Vale Norte contará com a participação de 12 equipes que na primeira fase estarão divididas em quatro chaves com três clubes cada. Após turno e returno, os dois melhores se classificarão para as quartas de final que será no sistema de jogo de ida e volta. As semifinais e final também serão realizadas em duas partidas.

Amazonas (Witmarsum), União Papanduva (Presidente Getúlio) e Catarinense (Vitor Meireles) estão chave A. Duque de Caxias (Dona Emma), Independente (Taió) e Catarinense (Presidente Getúlio) ficaram no grupo B. A chave C é formada por A.D.S.C. (Ibirama), Esperança (Dona Emma) e P.S.G. (Ibirama). E na chave D estão União (Ibirama), Ipiranga (Vitor Meireles) e Atlético (Dona Emma).

Abaixo a tabela completa da Liga Vale Norte 2013/14:




PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade