publicidade

Troféu Gustavo Kuerten de Excelência premia rio-sulenses


Jeberton Luis Fermino foi eleito o melhor técnico e Vanessa Feliciano como melhor atleta


Escrito em 06/12/2013


Na noite de quinta-feira (5) foi realizada no Teatro Ademir Rosa (CIC) em Florianópolis, a entrega do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte/2013. Uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte que premiou os destaques do esporte catarinense em 15 categorias e que tinha três finalistas rio-sulenses.

Na categoria “A melhor atleta”, Anne Caroline da Silva, do atletismo, e Vanessa Feliciano Ebert, do xadrez, foram destaques indicados pelo Conselho Estadual de Esporte (CED) e chegaram a 5ª edição do prêmio já pré-selecionadas como finalistas. Anne agregou mais uma medalha à sua coleção e Vanessa trouxe o troféu Excelência no Esporte/2013 para Rio do Sul.

Outro troféu veio pra cá nas mãos de Jeberton Luis Fermino, técnico Acarisul/FMD, que venceu a categoria “Melhor técnico(a)”. Jeberton já é veterano na premiação, em 2011 recebeu o Troféu pela Associação do Clube de Atletismo de Rio do Sul (Acarisul), da Fundação Municipal de Desportos (FMD), em parceria com Jeferson Bagatoli, pela categoria Melhor Equipe.

As informações sobre a premiação estão disponíveis no endereço eletrônico www.trofeuguga.sc.gov.br.

Fonte: Com informações de Marilei Pessatti/Imprensa Prefeitura de Rio do Sul

Veja as fotos:

Jeberton Luis Fermino (Arquivo Pessoal)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade