publicidade

Jaraguá é eliminada e Rio do Sul está nas semifinais


Time, por sinal, será o adversário dos rio-sulenses na fase final do Estadual


Escrito em 07/12/2013


A equipe de Rio do Sul agora já sabe que oficialmente o Campeonato Estadual da Divisão Especial terá semifinais. Na noite deste sábado (7), a CSM/Pré-fabricar/Mannes/FME, que poderia estragar o sonho rio-sulense, foi eliminada do returno da competição.

Na cidade de Joinville, no clássico com a Krona, os jaraguenses perderam novamente, agora por 5 a 1, e não tem mais chances de ganhar o returno e encerrar o campeonato com o título direto. Assim, com o resultado, as semifinais gerais contarão com a presença dos campeões de cada turno e dos dois melhores times pelo índice técnico (AD Hering e FMD Rio do Sul).

Nas semifinais, os rio-sulenses voltarão a enfrentar a CSM/Pré-fabricar/Mannes/FME. O primeiro jogo será no Alto Vale e o duelo seguinte em Jaraguá do Sul. As datas ainda não estão definidas. Já na outra semifinal, a AD Hering terá pela frente o campeão do returno. A partida de ida vai ocorrer em Blumenau.

Semifinais do Returno - Jogos de Ida:

05/12: 20h15: CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME 00 x 01 Krona Futsal
05/12: 20h15: Caça e Tiro/Honolulu/FME-Lages 02 x 02 Floripa Futsal

Semifinais do Returno - Jogos de Volta:

07/12: 19h00: Krona Futsal 05 x 01 CSM/Pré-Fabricar/Mannes/FME
07/12: 20h15: Floripa Futsal 06 x 04 Caça e Tiro/Honolulu/FME-Lages

>> Fórmula de disputa da Divisão Especial:

A competição é disputada por nove equipes. No primeiro turno, os times se enfrentaram em fase única e os oito melhores disputaram o mata-mata, a partir das quartas de final. O campeão (Jaraguá) já está garantido na fase final. No segundo turno, a fórmula se mantém. O campeão também estará nas semifinais gerais, que ainda contará com os dois melhores do índice técnico. Já se o mesmo time vencer as duas etapas (ou seja, Jaraguá) será automaticamente declarado campeão Estadual.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade