publicidade

FMD Aurora não disputará o Torneio de Verão


Por orientação do prefeito, cidade desiste da competição adulta para reduzir despesas


Escrito em 12/12/2013


A Fundação Municipal de Desportos de Aurora confirmou nesta semana que não participará da próxima edição do Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada. O motivo da saída é para reduzir de custos já que Aurora, como outros municípios da região, apresentam dificuldades no equilíbrio das contas.

Segundo o diretor da FMD, Mário José Mohr, a decisão foi tomada após sugestão do prefeito, Vilmar Zandonai, o Mazinho: “Para participar do torneio e fazer frente com estes grandes times que prometem vir, o investimento teria que ser muito grande. No momento isso não é viável”, afirmou.

Na última edição dos Brejeiros, os aurorenses ficaram com o 3º lugar. Apesar de querer participar no adulto, o dirigente deixou claro que a cidade tem interesse em disputar o Sapinho, até 13 anos, além da competição para atletas até 16 anos: “Se tivermos vaga iremos participar”, afirmou.

Com a temporada no final, a FMD Aurora já começa a realizar o planejamento para 2014. De acordo com Mohr, o Campeonato Municipal de Bocha, Canastra e Dominó deverá abrir em fevereiro o calendário local. Além disso, uma novidade está nos planos: “Pretendemos realizar um Municipal de Suíço aqui na cidade”, destacou.

Fonte: Texto de Daniel dos Santos/Redação EAV

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade