publicidade

"O adversário foi muito superior", avalia Portela


Técnico afirma que time melhorou no passe. Porém, rio-sulenses ainda cederam muitos pontos em erros


Escrito em 14/12/2013


Com grande atuação de Andréia com 13 pontos, o time do Pinheiros venceu Rio do Sul/Equibrasil na noite desta sexta-feira. O jogo foi de total domínio das paulistas e, mesmo com a melhora nas jogadas de ataque com maior participação de Nati com 10 pontos e Ciça com 9, Rio do Sul teve dificuldade de evitar o grande número de acertos do Pinheiros nas jogadas de ataque. O número de erros também foi desfavorável para as catarinenses, cedendo 15 pontos para o Pinheiros, que cometeu apenas 6 erros.

Para o técnico Rogério Portela, a linha de passe da equipe rio-sulense melhorou bastante em relação aos jogos passados, mas o time esbarrou justamente no poder de ataque do time paulista. Ele destacou que todo o time teve dedicação grande no jogo, mas que o Pinheiros foi superior. “Nós tivemos bons momentos no jogo e foi bom ver as meninas empolgadas e jogando pra cima. Mas nosso adversário foi consistente, errou muito pouco, e seguramente continua como um dos grandes favoritos para chegar às finais da Superliga”, salientou.

Como o próximo jogo de Rio do Sul é na terça-feira em São Caetano do Sul, contra o São Cristovão Saúde/São Caetano, a equipe catarinense permanece em São Paulo no fim de semana, onde terá descanso no sábado e treino no domingo. A partida está marcada para as 20h30 no ginásio Lauro Gomes.

+ Rio do Sul não segura o Pinheiros e perde mais uma;
+ Demais resultados da 10ª rodada e tabela completa;
+ Classificação atualizada da Superliga;


Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade