publicidade

Piazada conquista a 3ª Copa dos Campeões Municipais


Na final, equipe derrotou a Rio Verde, de Rio do Campo


Escrito em 16/12/2013


Na noite de quinta-feira (12) a equipe Piazada, representante da cidade de Salete, conquistou o título de campeão na modalidade futsal da 3ª Copa dos Campeões Municipais, promovida pela Gerência de Turismo, Cultura e Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió. Em um jogo eletrizante até o último segundo, a taça foi garantida nas penalidades contra a equipe Rio Verde, de Rio do Campo.

O Jogo - Por ter a melhor campanha na primeira fase a equipe Rio Verde sediou a final. A partida foi marcada pelo bom futsal e a marcação acirrada das equipes. A Rio Verde mostrou a força de jogar em casa e abriu o placar na primeira etapa, a Piazada foi atrás e empatou. Na segunda etapa novamente o mesmo cenário, Rio Verde dois a um e o empate da Piazada na sequência.

Conforme o regulamento com a partida empatada foi disputada uma prorrogação de cinco minutos. Já na saída de bola em um contra ataque fulminante três a dois para a equipe da casa. O jogo ganhou ares de tenso, o número de faltas aumentou e com uma troca de passes rápida a Rio Verde marcou mais um, quatro a dois no tento. A torcida já cantava vitória nas arquibancadas, porém a equipe se acomodou.

Restando três minutos para acabar a Piazada marcou o terceiro gol e voltou a sonhar com o título. Com a marcação na pressão logo saiu o empate. Aos cinco segundos em uma bola mal recuada pelo adversário o ataque da Piazada foi esperto e não perdeu a chance de marcar o quatro a quatro no placar.

Nas penalidades veio o revés, a pontaria certeira da Piazada e uma defesa do goleiro garantiram a taça de campeão da 3ª Copa dos Campeões Municipais, cinco a três contra a equipe Rio Verde. A premiação com troféu e medalhas foi recebida neste sábado (14) na cidade de Taió.



Fonte: Com informações de Odair José Ferreira/Imprensa Salete

Veja as fotos:

Fotos: Odair José Ferreira/Imprensa PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade