publicidade

Atletismo de Rio do Sul encerra temporada


Equipe faz balanço do ano repleto de medalhas e conquistas


Escrito em 19/12/2013


“Um ano de muitas conquistas para os atletas, para a Associação do Clube de Atletismo de Rio do Sul (Acarisul), da Fundação Municipal de Desportos (FMD) e para o futuro do atletismo rio-sulense”. Assim o coordenador Acarisul/FMD, Jeberton Luis Fermino, definiu o ano de 2013 durante a apresentação do relatório anual de atividades e resultados do “Projeto Escola com Pé na Pista Rio 2016” à Administração Municipal e ao Legislativo.

Os técnicos Jeberton e Leandro Ledra são responsáveis pela descoberta de atletas, treinamentos, competições e demais atividades que envolvem o atletismo de Rio do Sul. São 60 atletas, a partir de 10 anos de idade, que treinam no mínimo três vezes por semana.

O fechamento do ano, com o encerramento das atividades, será no dia 20 de dezembro. Mas Jeberton alerta que a pausa vai ser pequena: ”Já no dia 6 de janeiro, a Acarisul/FMD retoma as atividades e treinos junto às escolinhas gratuitas, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino, no bairro Canoas, anexo ao Ginásio Municipal Artenir Werner”.

O técnico e coordenador aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Prefeitura dado à modalidade e destacou o importante patrocínio para o “Projeto Rio 2016” de Guga Kuerten Participações e Empreendimentos, Metalúrgica Riosulense, Centro Comercial Colibris Lontras, CAIXA CBAT, Star Luck Jeans, Equilibrium Alimentos Naturais, Rede Master Vale Mercado Miro, Rouxinol, Contabilidade Múltipla e Panela de Barro.

Acesse o relatório anual de atividades e resultados Acarisul/FMD em http://riodosul.sc.gov.br/downloads/PROJETOFOTOSCAIXACBAT.pdf.

Fonte: Com informações de Marilei Pessatti/Imprensa PMRS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade