publicidade

Atlético acerta com o atacante Jean Carlos


É mais um jogador que já passou pela Chapecoense


Escrito em 12/12/2012


O atacante Jean Carlos, ex-Joinville, é mais um reforço do Atlético de Ibirama para o Campeonato Estadual. O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (12), assinou contrato e já está integrado ao elenco.

Este é o terceiro reforço confirmado nesta semana na equipe da Baixada. Além do atacante, o clube grená também teve as chegadas dos laterais Thoni (direito) e Badé (esquerda). Todos os jogadores, por sinal, trabalharam com o técnico Mauro Ovelha na Chapecoense.

O Atlético será o sexto clube catarinense que Jean Carlos defende. O atleta foi revelado no Caxias e também já passou por Tubarão, Figueirense e Joinville. O atacante tem em seu currículo passagem por equipes da Rússia e da Bulgária, além do Ceará.

As contratações em Ibirama não devem parar por aí. Ainda nesta semana a diretoria pode anunciar as chegadas de um meia, que pode vir do futebol do Paraná, e de um atacante, que está no futebol gaúcho.

O primeiro teste da nova equipe do Atlético ocorre no dia 22 de dezembro, em Ibirama. O jogo-treino será contra os juniores do clube grená que são treinador pelo riossulense Paulão.

Ficha do novo reforço

Nome: Jean Carlos Sales Bemvindo
Apelido: Jean Carlos
Naturalidade: Salvador-BA
Nascimento: 17/03/1984
Clubes: Caxias-SC, Tubarão-SC, Figueirense-SC, Levski Sofia (Bulgária), Amkar (Rússia), Shinnik (Rússia), Ceará-CE, Chapecoense (SC) e Joinville (SC).

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade