publicidade

Rio do Sul terá representante em torneio de Indaial


Equipe Sub-18, comandada por Geremias, disputará a tradicional competição


Escrito em 07/01/2014


Começa nesta sexta-feira (10), a 29º edição do tradicional Torneio de Verão de Indaial. E nesta temporada a competição contará com a participação de uma equipe da capital do Alto Vale. Na categoria Sub-18, a FMD Rio do Sul terá o elenco representando o Loes/HLS Ferragens.

O time será treinado por Geremias e manterá a base de jogadores que representaram o clube rio-sulense em diversas competições na temporada passada. Além disso, o grupo será reforçado por dois atletas de Tubarão (Rafinha e Jiédson), campeões Estaduais Sub-17, e pelo ibiramense Luis Marquetti.

A estreia da equipe não será no dia da abertura, mas sim no sábado (11), às 21h, diante do Ferroviário, pela chave A, no ginásio da Associação de Funcionários da Albany. O segundo jogo vai ocorrer no dia 15, às 19h, contra o Real E.C./NTA Pinturas, no ginásio Sérgio Luiz Petters. No dia 18, o time terá pela o PFC Futsal e no dia 23 a CME de Ascurra. Os dois melhores avançam para as semifinais.

Já na disputa adulta, a equipe do Loes será treinada por Egídio da Rosa Beckhauser, ex-técnico de Rio do Sul.

Elenco do Loes/HLS Ferragens/FMD Rio do Sul:
- Lucas Laurindo, Yan Alicio, Gelson, Thaylor, Matheus, Renan, Mathias, Tiago Ferreira, Gustavo Kniees, Henrique, Welington, Ruan Laureth, Rafinha, Jiédson e Luis Marquetti.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade