publicidade

Portela estuda formas de parar Tandara e Amil


Time Rio do Sul/Equibrasil joga nesta sexta-feira em Campinas pela Superliga Feminina


Escrito em 23/01/2014


O desempenho do time Rio do Sul/Equibrasil no jogo passado contra o Sesi-SP pela Superliga Feminina agradou ao técnico Rogério Portela. Mesmo levando 3 sets a 0 das paulistas, o treinador avaliou que o time está em sintonia para conquistar bons resultados nas próximas partida.

Só que enfrentar o Vôlei Amil em Campinas (SP), nesta sexta-feira às 19h30 pela terceira rodada da competição nacional não deve deixar as meninas de Santa Catarina tão à vontade em quadra.

“Os números da Tandara no ataque neste ano são sensacionais. A gente vai ter que dar tudo de si no bloqueio e na defesa. E ao mesmo tempo, impor nossa forma de jogo, que deu certo por vários momentos no jogo contra o Sesi”, observou o treinador.

O Vôlei Amil está na vice-liderança da competição nacional, enquanto Rio do Sul permanece em 13º após a segunda rodada do returno.

E no jogo em que as catarinenses enfrentam o time comandado pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, a vitória fora de casa, por mais improvável que pareça, nunca deixou de ser o objetivo de Portela. “Estamos estudando muito e acompanhando os últimos jogos do Vôlei Amil para fazer uma boa exibição”, completou.

Jogo contra o Molico/Nestlé será na segunda-feira (27)

A inclusão do jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Molico/Nestlé na grade de transmissão do canal de tv por assinatura Sportv, fez com que a Confederação Brasileira de Voleibol alterasse a data do jogo entre as duas equipes válidas pela quarta rodada do returno. Anteriormente marcado para terça-feira (28), a partida foi antecipada em um dia, para segunda-feira (27), e com horário previsto para as 19h.

Os ingressos já estão a venda em oito pontos da cidade de Rio do Sul pelo preço de R$ 12 antecipados. Na hora do jogo, se disponíveis, os ingressos vão custar R$ 15. A partida contra o Molico, time que conta com Sheilla, Fabiola, Thaisa, Adenísia a italiana Caterina e a sérvia Sanja será no ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas.

Locais de venda de ingressos

- Fundação Municipal de Desportos
- Vida Ativa
- Lourival Esportes
- Nikel Esportes
- Postos R4
- Raissa Sorvetes
- Academia Tempus – Rua 7 de Setembro

Com informações de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Foto: Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei RDS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade