publicidade

Rio do Sul não segura o Amil e perde em Campinas


Equipe rio-sulense teve set point's no 1º set, mas não conseguiu fechar


Escrito em 24/01/2014


A equipe de Rio do Sul (Equibrasil/FMD) quase conseguiu roubar um set do vice-líder da Superliga. Em Campinas, as rio-sulenses tiveram chances de fechar o 1º set, mas acabaram superadas por 28 a 26. Nas demais parciais as comandadas de Zé Roberto Guimarães mostraram força e fecharam o jogo com 25 a 13 e 25 a 15.

Natalia foi a maior pontuadora da partida com 15 pontos. A levantadora Claudinha ficou com o Troféu Viva Vôlei, de melhor atleta do confronto. Pelo lado de Rio do Sul, a ponteira Ciça fez 10 pontos e foi o destaque. Arianne, apesar de vir do banco, terminou o confronto com 8 acertos.

Com o resultado, o time do Alto Vale segue na penúltima colocação com 8 pontos. Já as paulistas seguem na cola do líder Molico/Nestlé. A próxima partida rio-sulense será na segunda-feira, às 19h, diante do próprio Osasco, no ginásio Artenir Werner. Os ingressos já estão a venda em oito pontos da cidade de Rio do Sul pelo preço de R$ 12 antecipados. Na hora do jogo, se disponíveis, os ingressos vão custar R$ 15.

Locais de venda de ingressos

- Fundação Municipal de Desportos
- Vida Ativa
- Lourival Esportes
- Nikel Esportes
- Postos R4
- Raissa Sorvetes
- Academia Tempus – Rua 7 de Setembro


Veja as fotos:

Rio do SulPriscila, 16, tem ataque durante a partida (Crédito: Felipe Christ/Amil)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade