publicidade

Videira é campeã da Primeira Divisão


Equipe derrotou o Caça e Tiro mais uma vez


Escrito em 19/12/2012


Com mais de 3 mil torcedores e o ginásio Medalhão lotado em Videira, a ADV/Unoesc/Sicredi ganhou também o segundo jogo da final do Campeonato Estadual da Primeira Divisão diante do Clube Caça e Tiro/Honolulu/FME. O placar da partida de volta realizada na noite desta terça-feira (18) foi o mesmo do duelo de ida em Lages: 4 a 3.

No primeiro tempo, Edgar abriu o placar para Lages, mas Jamur empatou com um golaço. No segundo tempo, após um show de defesas de Daltro, a equipe de Videira saiu do sufoco com um gol de André. Fuskão, de cavadinha, fez o terceiro. Banana colocou fogo no jogo ao diminuir. Porém, o ala Jamur fez mais um e decretou o título antes mesmo de o Caça anotar o terceiro quando a torcida já soltava o grito de campeão.

Agora, Videira e Lages já devem iniciar o planejamento para a próxima temporada onde disputarão a Divisão Especial. Como campeão e vice, os dois times são obrigados a subir para a elite ou serão suspensos por dois anos de participar de qualquer competição da Federação Catarinense. Pinhalzinho e Saudades, que foram eliminados nas semifinais serão convidados a participar da Especial, mas não tem a obrigação de aceitar.

Veja as fotos:

Videira está garantida na Divisão Especial (Foto: Tiago Ávila/Imprensa Videira)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade