publicidade

Marcelo Quilder está de volta do Atlético-Ib


Jogador estava no futebol paulista e reforça o clube grená


Escrito em 10/02/2014


O meia-atacante Marcelo Quilder, 27 anos, está de volta ao Atlético Hermann Aichinger. O jogador estava disputando o Campeonato Paulista da Série A2 pelo União, de Santa Bárbara do Oeste, mas optou por retornar ao futebol catarinense depois de defender o Brusque e em seguida o Crac, de Catalão (GO) no Campeonato Brasileiro da Série C. Entre idas e vindas essa será a quarta vez que Marcelo Quilder vestirá a camisa do time Grená, de Ibirama. Com a sua contratação está encerrado o ciclo para a temporada, com o grupo sendo formado por 25 jogadores, incluindo os três da categoria de base.

O técnico Giovani Nunes adiantou que o meia-atacante vem pronto para jogar. Marcelo Quilder fez a sua despedida do União Barbarense, no domingo, no empate em 0 a 0 contra o Batatais. “Tanto no Crac, como lá em São Paulo ele vinha jogando com a camisa dez, mas no Atlético atuou na ala e como atacante”. O treinador sabe que dificilmente o novo reforço atleticano terá a sua documentação regularizada a tempo para a partida de quarta-feira diante da Chapecoense, na Arena Condá. “O nosso representante na federação vai fazer o que pode para que o nome do Quilder saia no BID (Boletim Informativo da CBF) desta terça-feira”.

O jogo em Chapecó na quarta-feira às 19h30 é o primeiro dos três consecutivos que o Atlético faz fora de casa. No sábado enfrenta ao Joinville e no dia 19 ao Brusque. O técnico Giovani Nunes não poderá contar com o atacante Brasão, que foi expulso contra o Figueirense depois de receber o segundo cartão amarelo. A tendência é que o seu substituto seja Adriano. O treinador aguarda pela recuperação do meia Marcelinho, que sentiu um desconforto muscular ainda no primeiro tempo do jogo com o Marcílio Dias. Mesmo com o goleiro Nei tendo cumprido suspensão de quatro partidas quando defendia o Blumenau em 2013, Nunes confirmou que Maicon permanece como titular. “Seria uma injustiça tirá-lo principalmente depois do pênalti que defendeu no fim do jogo, evitando a nossa derrota”, complementou.

Leia mais:
- VÍDEO: Pós-jogo de Atlético 01 x 01 Figueirense;
- Maicon salva e Atlético empata com o Figueirense;
- Classificação parcial e resultados do Estadual;


Com informações e foto de Orlando Pereira/CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade