publicidade

TV: Vandy Tur fica com a última vaga nas semifinais


Duelos que decidirão os finalistas do torneio ocorrem nesta quinta-feira


Escrito em 20/02/2014


A Vandy Tur/Oficina de Tratores União garantiu na noite desta quarta-feira presença entre os quatro melhores do 39º Torneio de Verão, que ocorre no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. Em duelo direto com o Moitas/Fexponace, a equipe B de Agronômica não teve moleza para vencer por 4 a 3. Com o resultado, o time encerrou a segunda fase na segunda colocação da chave D.

Nas semifinais, o adversário da Vandy Tur será a FMD Rio do Sul/Escavamaq/DB Telecom que nesta quarta encerrou a etapa classificatória com goleada. Contra o eliminado Trombudo Central/MS Lavanderia, os rio-sulenses venceram por 4 a 0, com gols de Ezequiel (2), Paquito e Matheus. A semifinal entre as duas equipes começa às 21h30 desta quinta-feira.

Na primeira partida, às 20h, a Elber Geladeiras/CCT Mosquito e a Stahlfabrik/FPL/Equibrasil/Lontras disputarão a outra vaga para a final. A Elber chega ao confronto após fechar a 2ª fase em primeiro do grupo E com goleada de 8 a 3 diante da CME Laurentino. Já os lontrenses ficaram em segundo na chave D com duas vitórias e uma derrota.

A partir desta quinta-feira, os ingressos passam a custar R$ 10. Dentro de quadra, se as partidas terminarem empatadas, haverá uma prorrogação de dez minutos, divididas em dois tempos de cinco. Não a “gol de ouro” e se persistir a igualdade a decisão será em cobrança de penalidades, onde cada equipe terá cinco chances.

Semifinais no Sub-13 e última vaga em disputa no Sub-16

Nesta quarta, pelo Sub-13, a CME Laurentino/Pratas Zanis ganhou da CME Rio do Oeste por 4 a 1 e confirmou a liderança da chave A. Nesta quinta-feira serão realizadas as semifinais do Sapinho. O primeiro jogo envolverá as equipes de Laurentino e da CME Lontras, a partir das 17h15. Em seguida a FMD Aurora enfrenta a CME Taió.

Já na categoria Sub-16, a FMD Rio do Sul poderá defender o título da última edição. Nesta quarta-feira os rio-sulenses derrotaram a SME Pouso Redondo por 3 a 1. Com o resultado, a equipe garantiu presença na final do torneio. Às 19h15, o Moitas/Fexponace e a CME Rio do Oeste decidem que também irá para a decisão. Os ituporanguenses tem a vantagem do empate e Rio do Oeste precisa da vitória.

Resultados de Quarta-feira (19):

Sub-13: 17h30: CME Laurentino/Pratas Zanis 04 x 01 CME Rio do Oeste (Chave A)
Sub-16: 18h15: FMD Rio do Sul 03 x 01 SME Pouso Redondo (Chave Única)

Livre: 19h00: Elber Geladeiras/CCT Mosquito 08 x 03 CME Laurentino (Chave E)
Livre: 20h30: Moitas/Fexponace 03 x 04 Vandy Tur/Oficina de Tratores União (Chave E)
Livre: 22h00: FMD Rio do Sul/Escavamaq/DB Telecom 04 x 00 Trombudo Central/MS Lavanderia (Chave D)

Programação para Quinta-feira (20):
Local: Ginásio Artenir Werner (Ingressos: R$ 10)


Sub-13: 17h15: CME Laurentino/Pratas Zanis x CME Lontras (Semifinais)
Sub-13: 18h15: FMD Aurora x CME Taió (Semifinais)
Sub-16: 19h15: Moitas/Fexponace x CME Rio do Oeste (Chave Única)

Livre: 20h: Elber Geladeiras/CCT Mosquito x Stahlfabrik/FPL/Equibrasil/Lontras (Semifinais)
Livre: 21h30: FMD Rio do Sul/Escavamaq/DB Telecom x Vandy Tur/Oficina de Tratores União (Semifinais)


PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade