publicidade

Atlético-Ib confirma André Gava como reforço


Equipe grená também fez jogo-treino com o Aza Branca em Apiúna


Escrito em 03/03/2014


O primeiro reforço do Atlético Hermann Aichinger para o hexagonal se apresenta nesta segunda-feira à tarde, no Estádio da Baixada. Trata-se do meia André Gava, 22 anos, emprestado pelo Criciúma até no final da competição. Os outros três nomes não foram anunciados pelo superintendente Giovani Nunes. Como o expediente na Federação Catarinense volta ao normal apenas na quarta-feira à tarde nenhum dos jogadores estarão com a documentação legalizada para a partida diante do Marcílio Dias, que acontece na mesma data, em Ibirama às 20h30.

A contratação de André Gava foi sugerida pelo técnico Sílvio Criciúma. O meia foi revelado nas divisões de base e como não vinha sendo aproveitado nesta temporada estava treinando separadamente do grupo principal do Tigre. “Trata-se de um jogador de grande potencial que surgiu com o Lucas e o Zé Carlos, que também despertou interesse de clubes do eixo Rio-São Paulo”. O treinador observou que além de André Gava deverão chegar mais dois ou três jogadores. “Além de qualificar o grupo precisamos de quantidade porque com os jogos na quarta e domingo tem a questão dos cartões e principalmente a falta de tempo para a recuperação das lesões”. O Atlético tem um elenco de apenas 25 jogadores, sendo três deles da base. O único entregue ao Departamento Médico é o volante Brenno, que não tem previsão de retorno.



O jogo-treino com a equipe amadora do Aza Branca, domingo à tarde em Apiúna, serviu para Sílvio Criciúma tirasse mais algumas conclusões. O placar de 5 a 1 pouco importou. Na primeira etapa o treinador escalou alguns jogadores que não vem sendo aproveitados no time titular. Ele escalou: Maicon (Edson); Cléber, Jajá, Lucas e Venna; Leandrinho, Luciano (Ronaldo), Cris e Marquinhos; Adriano e Edinho. O resultado foi 4 a 0 gols de Edinho, Adriano, Cris e Ronaldão. Na segunda fase Sílvio Criciúma modificou toda a equipe. Ele usou: Nei; Jefferson, Thiago Couto, Claiton e Venna; Gesiel, Rodrigo Couto, Marcelo Quilder e Matozinho; Brasão e Thiago Guerreiro. O placar foi 1 a 1 com Brasão assinalando para os ibiramenses e Jorginho de pênalti empatando. O técnico observou que a definição de quem começa jogando diante do Marcílio será apenas na terça-feira.

Fonte: Com informações de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

André Gava vai defender o Atlético (Foto: Divulgação Criciúma EC)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade